Medianeira: homicídio é registrado no interior do município

19.532

Publicada 1º de Março, 2015 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo na localidade de Linha Ouro Verde, interior do município de Medianeira. Valderi Boava teria sido ferido com uma faca e entrou em óbito no local. 

Pela manhã, a mãe da vítima teria ido levar o lixo para fora e viu o filho deitado no banco traseiro do veículo, e imaginou que ele estaria dormindo. Porém ao tentar acordá-lo descobriu que ele estava morto.

Segundo informações repassadas pela PM, na noite anterior a vítima estaria no centro de Medianeira bebendo com mais quatro amigos, entre eles um seria seu irmão. Conforme relato das pessoas que estavam com ele na noite anterior, quando retornaram da cidade acabaram se desentendendo, pararam o veículo e teriam entrado em vias de fato. Posteriormente, quando os ânimos haviam se acalmado, embarcaram novamente no veículo e foram para casa, tendo os demais entrado na residência e a vítima teria ficado no veículo. A vítima morava no segundo andar da residência e os demais na parte inferior. Porém, segundo os demais, ninguém soube dizer se a vítima já estava ferida naquele momento ou se alguém o esfaqueou posteriormente.

As pessoas que estavam na residência e que estavam juntos na noite anterior foram levados pela PM até a Delegacia da Polícia Civil, para serem ouvidos, porém ninguém assumiu a autoria do homicídio e todos afirmaram não terem visto nem ouvido nada.

O Corpo foi recolhido pelo IML e levado pra necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e segue com as investigações.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira