Outros três envolvidos no roubo de caminhonete em São Miguel são detidos

3.617

Publicada 28 de Fevereiro, 2015 às 10:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 22h30 da noite desta sexta-feira (27), a Polícia Militar (PM) de São Miguel do Iguaçu apreendeu dois menores que estavam envolvidos no roubo a uma caminhonete Hillux, no início da noite, no Distrito da São Jorge [VEJA A MATÉRIA].

Segundo informações da PM, dois soldados que saíram do plantão e estavam se dirigindo para Santa Terezinha de Itaipu, acionaram uma equipe para se deslocar até a BR-227, próximo a entrada da Linha Cotiporã,  onde tinha duas pessoas em atitude suspeita, tentando parar os veículos que passavam na rodovia.

Ao conseguirem a abordagem dos dois indivíduos, foi constatado que eram dois menores de idade, um de 14 e outro de 16 anos. Um deles estava com uma pistola calibre 9 mm e 9 munições intactas.

Ao serem questionados pela equipe da PM, os dois afirmaram que participaram do roubo da caminhonete ocorrido no interior de São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos os dois menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta da 01h40 da madrugada deste sábado (28), a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu acionou a Polícia Militar relatando que no Posto de Saúde do Morumbi havia dado entrada uma pessoa ferida por arma de fogo, na perna esquerda.

A equipe militar se deslocou até a Unidade de Saúde e acabou identificando o homem como sendo Felipe Ferreira de Lima, 19 anos. Com a identificação, foi feito um contato com a PM de São Miguel do Iguaçu para comunicar o fato e verificar uma possível participação no roubo da caminhonete no interior de São Miguel. 

Pelo fato de um dos quatro envolvidos no roubo ter deixado manchas de sangue no veículo e o primeiro a ser preso na situação ter confirmado que havia um baleado, Felipe Ferreira de Lima foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI/Radio Costa Oeste FM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu