Medianeira: Greve dos Caminhoneiros volta a interditar trecho da BR 277

10.747

Publicada 26 de Fevereiro, 2015 às 17:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quinta-feira (26), caminhoneiros voltaram a protestar na BR 277, nas proximidades do CTG. Na noite de ontem (25), representantes do movimento fizeram um acordo com o governo, acordo esse que segundo os trabalhadores rodoviários de nosso município não muda em nada a situação. 

Os caminhoneiros não são obrigados a ficarem parados, mas no ponto de encontro de Medianeira, eles podem encontrar uma estrutura melhor, com água, banheiros e comida. É importante dizer que todas as manifestações são pacificas. É uma luta por direito e melhorias. 

A PRF cumpriu um mandado que retirava os bloqueios, e normalizava o fluxo da rodovia na tarde de quarta-feira (26). Com essa ação os caminhoneiros se reuniram para que os veículos não ficassem na pista, mas sim nas proximidades, como nos postos de gasolina, o pátio do CTG e também o parque de exposições de Medianeira. 

Rodrigo Leonhart, um dos manifestantes, explicou qual é a situação da categoria em nossa cidade e diz que as propostas do governo não atendem as reivindicações feitas por eles. Veja o vídeo e saiba mais sobre o andamento da greve. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira