Medianeira: quatro veículos com contrabando são apreendidos na BR 277

2.919

Publicada 25 de Fevereiro, 2015 às 16:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (25), em ações de fiscalização de rotina realizadas no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR, servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de quatro veículos que estavam carregados com mercadorias estrangeiras sem comprovação de regular importação. O trabalho faz parte da Operação Fronteira Blindada.

Por volta das 6h, foi realizada a abordagem de um veículo GM/Kadet com placas de Matelândia/PR que transportava eletrônicos, vestuários e brinquedos. Há suspeitas de que o veículo participava de um comboio que estava passando pelo local instantes antes do início da operação.

Na seqüência, foram abordados mais três veículos sendo eles um GM/Vectra com placas de Cascavel/PR, um VW/Gol com placas de Alvorada/RS e um GM/Vectra com placas de Umuarama/PR. Os veículos transportavam vestuários, brinquedos e eletrônicos com indícios de destinação comercial. 

Os condutores foram identificados e liberados e o valor estimado da apreensão dos quatro veículos é de R$ 72,5 mil.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para posterior contagem, valoração e lavratura dos autos de infração visando à aplicação da pena de perdimento. Ninguém foi preso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira