Itaipulândia: Pai leva filho para polícia após ele cometer furto em lanchonete

6.422

Publicada 23 de Fevereiro, 2015 às 14:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta de 1h da manhã desta segunda-feira, testemunhas informaram a Policia Militar de Itaipulândia que avistaram um homem e um adolescente carregando produtos de furto após arrombarem uma lanchonete situada na Avenida Paraná em São José do Itavó, no interior do município.

Os policiais, de posse das informações e identidade dos indivíduos, foram até as residências dos acusados, porém os mesmos não foram localizados, sendo então os familiares de ambos comunicados do fato ocorrido.

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 7h, o pai do adolescente levou o menor até o Destacamento da PM, e relatou que seu filho é usuário de drogas, e que o mesmo e o homem identificado como sendo Edimar de Lima, de 27 anos, haviam ingerido bebidas alcoólicas e posteriormente praticaram o furto.

Da lanchonete eles levaram cervejas, doces e salgadinhos, os quais acabaram consumindo boa parte durante a madrugada.

Posteriormente a equipe da PM foi até a casa de Edimar, e este foi acordado e localizado no pátio da casa com algumas latas de cerveja vazia. Diante do fato foi conduzido juntamente com o menor infrator até a Delegacia da Policia Civil de Itaipulandia para serem autuados.

Com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia