Missal: Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PR-495

17.619

Publicada 14 de Fevereiro, 2015 às 21:34

Compartilhar:

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (14), deixou um jovem morto e a condutora, de um veículo, gravemente ferida, na curva do Bairro Renascer, na PR-495, em Missal.

O acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo um VW Golf de Anápolis-GO e um caminhão Mercedes Benz de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com informações colhidas no local, o caminhão estava carregado com adubo e seguia sentido Santa Helena/Missal, momento em que começou a reduzir a velocidade para adentrar a uma estrada vicinal que da acesso a praia artificial de Missal. O motorista do caminhão disse que o veículo seguia no sentido contrário e na curva, invadiu a pista contrária colidindo de frente com o cargueiro.

A condutora do Golf, Renata Karine Duarte, de 27 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade de Missal, já o passageiro Reginaldo Francisco Vicente, de 24 anos, teve morte instantânea. Seu corpo foi recolhido pelo IML de Foz do Iguaçu para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

A Polícia Militar de Missal e Polícia Rodoviária de Santa Helena estiveram no local para a realização dos procedimentos de praxe.

Fotos: Tiago Flach

Fonte:Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal