[VÍDEO] Matelândia: acidente entre motocicleta e viatura da PM deixa um morto

23.737

Publicada 11 de Fevereiro, 2015 às 11:46

Compartilhar:

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (11), envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar, resultou na morte de um motociclista no interior do município de Matelândia.

Segundo informações colhidas no local e conforme entrevista do Capitão Davis da PM de Matelândia, o acidente teria ocorrido por volta das 8h da manhã. Segundo ele, a viatura da PM realizava patrulhamento na localidade de Agro Cafeeira, e os policiais teriam avistado um veículo suspeito que empreendeu fuga em direção a comunidade de Vila Esmeralda, e a viatura seguiu em acompanhamento tático, porém perderam o veículo de vista. Na sequencia a viatura continuou o patrulhamento no objetivo de localizar o veículo, quando houve a colisão frontal da motocicleta com a viatura.

Eduardo Felipe dos Santos, de 19 anos, condutor da motocicleta morreu no local, e o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML para posterior liberação aos familiares.

Com a batida a viatura da PM rodou, saiu da pista e capotou, o que pode indicar que o policial condutor da viatura ainda tentou desviar da motocicleta antes da colisão. Ele foi socorrido e levado ao hospital de plantão para atendimento médico.

A motocicleta e a viatura foram apreendidas e encaminhadas à sede da Polícia Rodoviária Estadual na cidade de Santa Tereza do Oeste para serem periciadas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia