Condutor de veículo perde controle da direção e bate em árvore na PR-497 em SMI

7.061

Publicada 30 de Janeiro, 2015 às 08:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 03h15min, da madrugada dessa sexta-feira, 30, um acidente foi registrado na PR-497 envolvendo um veículo Toyota Corolla com placas de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o condutor do veículo Corolla transitava sentido Itaipulândia/São Miguel, quando nas proximidades da entrada da comunidade de Urussanga, perdeu o controle da direção batendo violentamente em uma árvore e posteriormente vindo a parar com o veículo em um barranco de um córrego que passa as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado, que rapidamente chegaram ao local prestando os primeiros socorros ao condutor que foi identificado como sendo Vagner Osni Teixeira, que devido à força do impacto e da destruição do veículo, ficou preso as ferragens. Diante da situação a equipe de bombeiros de São Miguel solicitou a presença do Corpo de Bombeiros da cidade de Medianeira com os equipamentos necessários para o desencarceramento. O condutor, depois de retirado das ferragens foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal da cidade. 

A Polícia Militar esteve no local sinalizando e prestando apoio necessário até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual da cidade de Santa Helena. 

Fonte: Guia SMI 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu