Preso foge da PEF II pelo portão da frente, porém acaba recapturado em Foz do Iguaçu

5.605

Publicada 29 de Janeiro, 2015 às 10:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro de 2014, por volta das 11h:00, uma fuga na Penitenciaria Estadual de Foz do Iguaçu II (PEF II) mobilizou as forças policiais, inclusive com a participação de um helicóptero da PRF.

Segundo apurado o detento Leandro Medina Pereira, de 30 anos de idade, agrediu um agente penitenciário e fugiu com ajuda de outro homem, identificado como Marcio Medina Neri, de 32 anos, que o aguardava do lado de fora do presídio com uma motocicleta.

O preso Leandro Medina Pereira usufruía de benefícios por bom comportamento e estava realizando limpeza no pátio, quando agrediu o agente e fugiu pelo portão da frente. Marcio Medina Neri, que é primo do detento, o aguardava com uma moto. A Polícia Militar iniciou uma perseguição com várias viaturas, inclusive contando com a ajuda do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. Os dois homens foram detidos na Av. República Argentina, ainda na área rural de Foz do Iguaçu por um agente penitenciário e o militar de serviço na PEF II.

A polícia suspeita do envolvimento de outros dois veículos durante a fuga, um veículo VW / Gol, de cor branca e um GM / Vectra, de cor bordo. A moto foi apreendida e os dois homens encaminhados a 6° SDP. Medina é condenado por homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: JtribunaPopular / Fotos: Vanderlei Marcolino

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo