Rio Bonito do Iguaçu: Corpos de neto e avós que foram assassinados são encontrados

5.691

Publicada 26 de Janeiro, 2015 às 08:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil localizou na tarde deste domingo (25) os corpos de Elias e Izabel Casagrande que foram vítimas de latrocínio na terça-feira (20), no assentamento Marcos Freire, em Rio Bonito do Iguaçu.

Pela manhã a polícia já havia localizado o corpo de Luiz Fernando Barbosa de apenas dois anos de idade. O menino era neto do casal e foi vítima do mesmo crime.

De acordo com o delegado, Pedro Fernandes de Oliveira, os corpos de Elias e Izabel foram encontrados em meio a um bambuzal, no Assentamento Ireno Alves. 

Os três autores do latrocínio, dois adultos e um adolescente foram detidos hoje em Alvorada do Sul. Eles estavam usando o Astra vermelho, que pertencia a família Casagrande.

Josiel Michaelsen de Souza, de 27 anos, Valdomiro do Prado, de 19 anos, e o adolescente de 16 anos confessaram o crime e foram transferidos para Londrina.

O delegado confirma que os três serão trazidos a Cascavel. 

Trio confessa assassinato de neto e avós

Os autores foram presos em Alvorada do Sul, que confessaram o crime e indicaram a localização do corpo de Luiz Fernando. Josiel Michaelsen de Souza, de 27 anos, Valdomiro do Prado, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos são os acusados do triplo homicídio. Eles foram detidos em um veículo Astra, que foi tomado no roubo à família Casagrande.

A criança foi localizada com um ferimento no crânio, possivelmente causado por uma paulada. Os três acusados pelo crime devem ser transferidos ainda hoje para Londrina.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo