Veículo levado da casa do prefeito de Itaipulândia é recuperado

2.863

Publicada 26 de Janeiro, 2015 às 08:26

Compartilhar:

A Polícia Rodoviária de Santa Helena, recuperou neste Domingo (25), por volta das 09h, na PR 497, próximo ao Balneário de Vila Ipiranga, município de São Miguel do Iguaçu um veículo tomado de assalto da casa do prefeito de Itaipulândia na noite de sábado (24).

Bandidos efetuaram um arrastão na residência do Prefeito de Itaipulândia, levando eletrônicos e pertences, além do veículo, Hyunday HB20, placas de Itaipulândia.

A PRE realizava o patrulhamento pela PR-497, sentido Missal a São Miguel do Iguaçu, quando avistaram um veículo de cor branca a aproximadamente uns 100 metros em uma via de acesso a PR.

Ao verificar, foi constatado que se tratava do automóvel  Hyunday HB20, de cor branca, placas de Itaipulândia, furtado da residência do prefeito.

Diante dos fatos, foi acionada a Delegacia de Polícia Civil de Itaipulândia juntamente com a equipe do Instituto de Identificação de Foz do Iguaçu para tomar as devidas providências. O veículo foi entregue a Delegacia da Polícia Civil de Itaipulândia.

Informações e fotos são da Polícia Rodoviária de Santa Helena.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia