Medianeira: ROTAM apreende drogas na 'favela do Ipezinho'

2.992

Publicada 22 de Janeiro, 2015 às 22:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncias de que em uma residência no local conhecido como "favela do Ipezinho" estaria sendo realizada comercialização de drogas, policiais militares da ROTAM realizaram uma incursão até o local com a finalidade de prender o acusado, porém ao se aproximarem da residência indicada, um indivíduo com as mesmas características do denunciado acabou evadindo-se em meio aos barracos ali existentes, não sendo possível os policiais realizarem sua prisão.

Ao fugir, o homem acabou dispensando alguns objetos que estavam em sua posse, que posteriormente foram localizados e identificados como sendo alguns papelotes e dois potes contendo drogas. No total foram apreendidos 230 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína e 8 gramas de crack.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram a proprietária da residência, a qual relatou que o homem que fugira reside em sua casa há aproximadamente dois meses e que não sabia do paradeiro do mesmo. Diante dos fatos a mulher foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira