18° Edição do Baile do Hawaí tem estimativa de 4 mil pessoas

4.844

Publicada 22 de Janeiro, 2015 às 17:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um dos eventos mais importantes e esperados da nossa cidade e região, o Baile Do Hawai na Chácara, acontece neste sábado dia 24 de janeiro.

Em sua 18° Edição, o baile desse ano tem uma estimativa de 4 mil pessoas. O evento acontecerá na Queens Pub, com toda a estrutura necessária para que você aproveite muito a festa.

Candice Catherine Pasquali faz parte da equipe da organização do Baile, e destaca o que esta edição trás de principais atrações: " A Banda Novo Thempo, é uma banda show. Eles já haviam tocada na 16° edição, e o público nos deu uma resposta muito boa, quanto ao desempenho dessa banda."

O Baile do Hawaii sempre ofereceu mais de um ambiente, atendendo aos diversos gostos musicais. Além do ambiente principal com a banda show, Candice também fala sobre as atrações da tenda eletrônica: " A dupla de Dj's Hands Up é um dos principais nomes para a tenda eletrônica, também teremos uma atração da Argentina, o Dj Enersto Tosh. Além de nomes como Dj. Leo Silva, Blizzard e Dj Thiago Rodrigues".

Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes locais:

Medianeira: Skina Bar, Farmácia Center Line, Salão Charm Hair, Posto Jóia e Ooze Modas.

São Miguel do Iguaçu: Valduga Joalheria

Matelândia: Mineiro Lanches e Bemara Estética

Toledo: D'Dorini Calçados e Acessórios

Foz do Iguaçu: Loja Vanguarda e Colcci

Missal: Posto Sony

Os camarotes e mesas estão sendo vendidos na Prática Publicidade, em Medianeira, localizada na Rua Rio Branco n° 1900 ou pelo telefone (45) 3264-0366

Os preços dos ingressos são: 

1° LOTE: R$ 27,00 (ESGOTADO)

2° LOTE: 32,00 (ESGOTANDO)

3° LOTE: 37,00

O Baile do Hawaii se tornou um evento consolidado, estando em sua décima oitava edição. Esperado e prestigiado por toda a nossa região, e também pelas pessoas do Paraguai e Argentina, proporciona momentos de alegria e diversão. 

A organização do Baile do Hawaii na chácara, conta com a parceria do Rotary Club Medianeira, na arrecadação e distribuição dos alimentos que serão entregues, obrigatoriamente, na entrada do mesmo. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira