Missal: Laboratório utilizado para o refino de drogas foi fechado pelo DENARC

39 mandados de prisão contra traficantes foram cumpridos em 5 estados

6.860

Publicada 22 de Janeiro, 2015 às 10:51

Compartilhar:

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná cumpre, na manhã desta quinta-feira (22), 39 mandados de prisões contra membros de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas em diversos estados, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As equipes policiais cumprem os mandados nas cidades de Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Toledo, Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão e Santa Helena, no Paraná, além de Mundo Novo (MS), Blumenau (SC), Montenegro (RS), Porto Alegre (RS), Santa Cruz do Sul (RS) e Vargem Grande Paulista (SP).

O resultado final da operação será apresentado pelas equipes policiais e também pelo secretário estadual da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fernando Francischini, pelo delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cezar dos Reis, e pelo subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Nerino Mariano de Brito, às 11 horas, na sede da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

LABORATÓRIO DE DROGAS - Também será apresentado o resultado de outra ação da Denarc, em conjunto com a Polícia Militar, que nesta quarta-feira (21) desmontou um laboratório utilizado para o refino de drogas, localizado na área rural de Missal. Foram apreendidos mais de 500 quilos de maconha, além de armamento pesado e equipamentos usados na preparação de drogas.

Fonte: CATVE

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal