Pinhais: Pai mata filhas de 3 e 5 anos, se enforca e filma tudo para se vingar da ex

O homem, de 43 anos, tirou a própria vida após os assassinatos

6.002

Publicada 20 de Janeiro, 2015 às 09:06

Compartilhar:
Uma tragédia familiar assustou os paranaenses entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira. Em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, um homem de 43 anos matou as duas filhas, de três e cinco anos. As meninas foram encontradas enforcadas, em quartos separados na casa do pai. Ele também se enforcou, sendo localizado em um terceiro cômodo da residência. O corpo do homem foi avistado por um vizinho, que chamou a Guarda Municipal da cidade na noite de ontem. 

Além do choque pelo crime, a polícia descobriu que o homem filmou toda a ação com a câmera de seu notebook, que foi apreendido para perícia. Ainda no local do crime, foi apurado que os pais das crianças tinham se separado há cerca de um mês e o homem não se conformava com o fim do relacionamento. 

No início deste ano, a mãe das duas crianças registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais, relatando ameaças de morte que havia sofrido por parte do ex-marido. A Justiça havia determinado, na semana passada, uma medida protetiva limitando o encontro do pai com as filhas e com a ex-mulher. 

As informações iniciais coletadas pela polícia indicam que, antes da concessão da medida protetiva, o pai passou um dia com as filhas e não teria acontecido qualquer problema. Por isto, a mãe permitiu que o ex-marido ficasse com as crianças neste domingo. Mas a polícia ainda vai investigar com maior profundidade como isto ocorreu e como o homem se encontrou com as crianças antes do crime.

Foi verificado ainda que o homem teve passagem pela prisão, há onze anos, por homicídio. Na ocasião, ele matou o cunhado, quando tinha outro relacionamento. No entanto, após o crime, ele procurou uma clínica psiquiátrica alegando ter um quadro depressivo e pensamentos suicidas. Ele foi então encaminhado para o Complexo Médico Penal, onde ficam os presos que possuem problemas de saúde.

Fonte: terra.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo