Dois roubos foram registrados na última noite; bandidos armados levaram caminhonete e motocicleta

3.613

Publicada 20 de Janeiro, 2015 às 08:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Bandidos armados levaram na noite da última segunda-feira dois veículos na cidade de Medianeira.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h30m, no bairro Ipê, onde dois indivíduos armados deram voz de assalto ao condutor de uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor azul, rendendo mesmo, levando a moto. Os bandidos estavam em uma motocicleta de cor preta sem placa.

A segunda ocorrência foi registrada aproximadamente uma hora depois, no Bairro Condá, onde três indivíduos invadiram uma residência, sendo que um deles estava armado com uma pistola e deram voz de assalto, rendendo o morador, que foi trancado em um quarto. Após o assalto os bandidos fugira em um veículo Meriva de cor prata, e acabaram levando uma caminhonete Renault Master de cor branca que era da vítima. Após cinco minutos a vítima conseguiu sair por uma janela do quarto onde havia sido trancado, e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Segundo informações, os bandidos tomaram rumo a cidade de Itaipulândia através de um desvio na localidade de Portão Ocoy, em Missal.

A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar os assaltantes e os veículos roubados, porém até o momento não foram localizados.

Redação: Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira