Administração encaminha projeto de reposição salarial à câmara

1.158

Publicada 18 de Janeiro, 2015 às 12:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Medianeira entregou nesta quinta-feira (15), à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 001/2015, que concede a reposição das perdas da variação inflacionária e o reajuste dos vencimentos.

A negociação aconteceu na última terça-feira (13) onde o prefeito, Ricardo Endrigo, juntamente com sua equipe administrativa, se reuniu com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Medianeira (Sindismed), Ezalda Dhremer de Lara, e membros da diretoria sindical.

A administração municipal garantiu para os servidores municipais do quadro geral a reposição total de 7% (sete por cento), sendo 6,23% de perdas inflacionárias de 2014 e um adicional de 0,77%, extensivo para servidores ativos, inativos, pensionistas e pessoal transitório. Para o quadro do magistério o reajuste total ficou em 10,79% (dez vírgula setenta e nove por cento), sendo 6,23% de perdas inflacionárias do ano de 2014 e um adicional de 4,56%, atendo a Lei Federal nº 11.738, de 2008, que regulamento o Piso Nacional do Magistério.

O projeto foi entregue ao presidente da câmara, Pedro Seffrin, o ato foi acompanhado pelos demais vereadores.

?Os servidores municipais são os que contribuem para a prestação do serviço público à população e merecem todo nosso respeito e valorização?, declara Endrigo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira