Novas Vagas, Novas Oportunidades

6.411

Publicada 16 de Janeiro, 2015 às 16:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os números comprovam, existem sim oportunidades e vagas de empregos na nossa região, mas porque indústrias, geralmente grandes, estão tendo dificuldades para encontrar pessoas dispostas a trabalhar?

A Cooperativa Lar, numa tentativa de atrair quem está procurando emprego, postou em suas redes sociais, uma lista dos benefícios oferecidos pelo frigorífico da empresa, localizado em Matelândia, entre eles: seguro de vida, vale-compras, plano de saúde, cesta de natal, festa de final de ano, treinamentos reconhecidos dentro e fora da indústria, vale transporte, associação com toda a estrutura necessária,  e até mesmo o salários propostos, dentro da experiência, e o valor total após esses período.

Segundo a analista de Desenvolvimento Humano na Cooperativa Lar, Fabiane Poletto Bersch, até o mês de julho, o Frigorífico da Cooperativa  busca aumentar seu quadro de funcionário, para mais 1.000 pessoas. Hoje o quadro de trabalhadores da indústria conta com 4.370 pessoas. 

Importante frisar que, hoje o trabalho de um frigorífico se tornou mais ágil e fácil, passando pelo processo de mudanças mecânicas, a maiorias dos processos de produção são feitos através de máquinas, não cansando muito o funcionário. Além do que, existem diversas paradas durante o expediente, para que o desgaste do trabalhador não ocorra.

Fabiane, também destaca a equipe médica disponível, dentro da indústria, com psicologos, fisioterapeutas, médicos gerais, fonoaudiólogos, entre outros. Tudo para o bem estar do funcionário, e o seu rendimento. 

A busca por pessoas interessadas em ingressar nesse quadro de funcionários acontece por toda região. Em Foz do Iguaçu, ao realizar uma ação de conhecimento da empresa, e seus principais benefícios foram contratadas 75 pessoas. Na cidade iguaçuense, o número de pessoas que trabalham para a cooperativa é de 1.000 funcionários.

Outras ações serão realizadas por toda região, em cidades como São Miguel, e Santa Terezinha do Itaipu.  A meta da Cooperativa é a efetivação de 150 funcionários novos ao mês.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira