Medianeira: PM prende suspeitos antes de praticarem assalto em 'saidinha de banco'

Eles iriam praticar um roubo a um casal, que sairia de uma agência bancária com um malote

5.136

Publicada 16 de Janeiro, 2015 às 12:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira, na Av. Pedro Soccol com uma espingarda calibre 28 com o cano serrado depois de tentarem fugir de uma abordagem policial. Segundo informações, os indivíduos estavam em uma motocicleta e ao avistarem uma viatura da Polícia Militar, acabaram fazendo o retorno na Av Pedro Soccol e tentaram despistar a equipe policial. Porém, os indivíduos acabaram sendo abordados depois de estacionarem a motocicleta e o caroneiro dispensar uma mochila em lote baldio.

Na mochila os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 de cano serrado, sem munição e sem numeração. A motocicleta que era usada pelos indivíduos estava sem placa e com o chassi picotado, que posteriormente foi identificada como sendo uma motocicleta baixada pelo Detran.

Questionado, o caroneiro que foi identificado como sendo Gregório Pereira dos Santos Junior, relatou que os mesmos iriam praticar um roubo a um casal, que sairia de uma agência bancária com um malote. Relatou também que recebera a informação sobre o malote de um indivíduo  morador da cidade de São Miguel do Iguaçu. Sendo que o condutor da motocicleta, identificado como sendo Davi Chaves receberia parte do dinheiro a ser roubado como pagamento pelo trabalho de conduzir a motocicleta.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma, onde permanecem a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira