Motorista de Matelândia fica gravemente ferido após carreta tombar na BR 163

O homem foi levado para o Hospital Universitário com risco de morte

10.192

Publicada 20 de Dezembro, 2014 às 21:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente de trânsito aconteceu no quilômetro 149, da BR 163, trecho que fica entre as cidades de Santa Lúcia e Capitão Leônidas Marques, na noite desta sexta-feira (19), e o motorista de uma carreta ficou bastante ferido.

De acordo com informações, o condutor da carreta, com placas de Medianeira, identificado como Valmor Antônio de Rocco, 53 anos, teria perdido o controle da direção do veículo na curva e tombou por diversas vezes. A carga de farinha de trigo, que foi carregada em Pato Branco e seria entregue em Teresina/PI, ficou espalhada. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída.

Equipes da Defesa Civil, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram na ocorrência.

Valmor ficou preso às ferragens e, logo que foi desencarcerado, recebeu atendimento do médico de plantão do Siate e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HUOP) com ferimentos graves, com risco de morte.

O trânsito na rodovia ficou bastante lento durante o atendimento da ocorrência.

Redação catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo