Medianeira: Homem morre dias depois de se envolver em briga e ser espancado

7.508

Publicada 19 de Dezembro, 2014 às 12:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (19), o IML de Foz do Iguaçu foi acionado para levar o corpo de um homem de 35 anos de idade que entrou em óbito em sua residência no Bairro Jardim Panorâmico. Segundo informações, o homem identificado como João Oliveira dos Santos havia se envolvido em um briga dias atrás, e foi espancado. Na ocasião ele foi socorrido e levado ao hospital onde foi atendido e ficou internado por alguns dias.

Depois de ser liberado do hospital ele retornou para casa, mas seu quadro de saúde acabou piorando e foi novamente hospitalizado. Na manhã desta sexta-feira (19), já em casa ele teria passado mal novamente, e entrou em óbito.

O corpo do homem foi recolhido pelo IML e levado para Foz do Iguaçu para ser necropsiado, pois não se sabe se a morte se deu forma natural ou se em decorrência das complicações das agressões sofridas quando foi hospitalizado pela primeira vez.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Medianeira, Dr. Herculano Augusto de Abreu, a polícia vai investigar a causa da morte do homem.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira