Itaipulândia: motocicleta levada por marginais é recuperada

2.113

Publicada 10 de Dezembro, 2014 às 11:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última segunda-feira (09), a PM de Itaipulândia foi informada sobre o furto de uma motocicleta que o proprietário havia estacionado em frente a sua residência. Dois indivíduos que passavam pela rua perceberam que o proprietário havia deixado a chave da motocicleta na ignição, e aproveitaram o momento de distração para furtar a mesma.

Porém, o proprietário percebendo a ação dos marginais, acionou a PM e resolveu seguir os mesmos, informando da localização dos marginais, que tomaram rumo à cidade de Missal. 

Os indivíduos acabaram caindo com a motocicleta, e com a chegada da equipe da PM, abandonaram a moto e fugiram em direção a um matagal. Buscas foram feitas, porém somente os chinelos dos meliantes foram encontrados.

A motocicleta foi recolhida para posterior devolução ao proprietário.

A Polícia Militar de Itaipulândia alerta aos munícipes, para que dificultem a ação dos marginais, pois em dois meses este é o terceiro veículo levado por bandidos desta mesma forma, onde os proprietários deixaram seus veículos destrancados e com a chave na ignição. Todos os três veículos acabaram sendo recuperados, porém fica o alerta. "A Polícia Militar está fazendo o que lhe compete, faça você cidadão também a sua parte", salienta o Sgt Donizetti.

Ao avistar qualquer pessoa ou situação suspeita ligue 190 ou 3559-1945 ? informe, denuncie, mesmo que anonimamente.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia