Professor de São Miguel do Iguaçu é investigado por suposto crime sexual contra três alunas

3.919

Publicada 05 de Dezembro, 2014 às 16:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu investigou e encaminhou ao Ministério Público do município três denuncias de supostos crimes sexuais de um professor da rede estadual contra três estudantes, ambas com idade menor de 14 anos. A ação teria acontecido no ambiente escolar.

A delegada de São Miguel do Iguaçu, Dra. Tany do Amarante Razera, explicou sobre as denúncias e o que foi investigado na Polícia Civil.

DRA TANY - O promotor do Ministério Público do município, Dr. Alex Fadel, relatou os motivos pelo qual foi feito o pedido de urgência na investigação por parte da polícia.

DR FADEL - Para a polícia, o professor suspeito informou que pediu afastamento até o esclarecimento dos fatos.

Apesar de não ter acontecido o ato sexual, como relatado pela delegada, a investigação é de abuso sexual por se tratar de menores de 14 anos.

Polícia Civil de São Miguel investiga casos de abuso sexual e orienta vítimas a denunciar

Além deste caso de suposto crime sexual às estudantes, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu também está investigando outros vários casos similares, envolvendo diversas situações.

A delegada de São Miguel do Iguaçu, Dra. Tany do Amarante Razera, comentou sobre os casos e orientou as vítimas a denunciarem os fatos à Polícia Civil.

DRA TANY - No caso dos indígenas, segundo a polícia, dois crimes estão sendo cometidos. Um sexual e o outro que é oferecer bebida alcoólica em troca. 

Se você foi vítima ou sabe de algum caso, ligue para a Polícia e denuncie, ou até mesmo tire suas dúvidas. Em São Miguel o telefone é 3565 1421.

Fonte: Rádio Costa Oeste FM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu