Presos serram grades do solário de delegacia e oito conseguem fugir

2.707

Publicada 1º de Dezembro, 2014 às 14:22

Compartilhar:

Oito presos fugiram da delegacia de Prudentópolis, na região central do Paraná, no fim da manhã deste domingo (30). De acordo com a Polícia Civil, os detentos serraram as grades do solário e conseguiram escapar. Outro preso, que também havia fugido com o grupo, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) nas redondezas da delegacia e recapturado. Até as 15h, nenhum outro preso havia sido localizado.Os detentos ficam abrigados em várias alas do setor de carceragem temporária, que é um prédio anexo à delegacia. Conforme o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, os homens fugiram da maior ala do prédio, onde permanecem os presos de maior periculosidade. ?Os que fugiram são acusados de tráfico de drogas, homicídio e roubo?, conta. Antes da fuga, essa ala abrigava 44 presos, porém, a capacidade era para 16 pessoas.

Ainda de acordo com o delegado, a última fuga aconteceu em junho, quando um preso fugiu da delegacia. ?Na semana passada, nós conseguimos identificar um buraco dentro da cela e impedimos outra fuga, mas desta vez não teve jeito?, afirma Pontes.

 O delegado informa que está comunicando todos os órgãos de segurança para tentar localizar os presos que fugiram. Quem tiver qualquer notícia sobre os fugitivos pode ligar para os números (42) 3446-1202 ou (42) 3446-1510. A população ainda pode avisar a Polícia Militar pelo número 190.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano