Polícia identifica e pede prisão de suspeitos de matar mulher a pauladas

Vídeo do crime foi amplamente divulgado na internet e teve mais de 1,2 milhões de acessos

6.810

Publicada 28 de Novembro, 2014 às 09:46

Compartilhar:

Há duas semanas um vídeo chocou os internautas brasileiros. As cenas fortes de um espancamento de uma mulher foram vistas por milhões de pessoas do país. A gravação serviu para a polícia identificar os suspeitos pelo crime e como a vítima havia morrido um dia após as sessões de tortura. Segundo o jornal Extra, a violência e a morte ocorreram em fevereiro deste ano e as imagens só foram reveladas nos últimos dias. 

As investigações apuraram que a vítima era Keity Azevedo da Silva, de 21 anos. Ela namorava um traficante de um morro rival ao que ela morava, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. A ordem para o espancamento saiu do traficante Alex Pereira, o Drill, de dentro do presídio de Bangu.

Quem aparece nas filmagens é um menor, que já foi apreendido pela Divisão de Homicídios. O inquérito sobre o caso, aberto após a publicação do vídeo, terminou com a prisão de outro traficante, que não aparece na filmagem, mas que foi responsável pela morte da jovem - Gabriel Souza Moreira, o Maradona. ?O que se vê no vídeo é apenas parte da tortura. No vídeo completo, ela teve o cabelo raspado e continuou apanhando, vindo a falecer devido a um traumatismo craniano?, declarou o delegado responsável pelo caso.

Fonte :GCN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo