Policia Militar de São Miguel do Iguaçu registra assalto em farmácia

1.880

Publicada 26 de Novembro, 2014 às 10:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta Terça-feira, 25, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Farroupilha, no centro da cidade, onde segundo as informações, o proprietário de uma farmácia estava sendo vítima de roubo.

 No local, os policiais receberam as informações, de que assaltantes haviam rendido o proprietário e um cliente que acabava de chegar ao estabelecimento, e posteriormente, saindo do local com as vítimas e o veículo de uma delas.

De imediato, a Polícia Militar de São Miguel solicitou apoio de viaturas da cidade de Medianeira e, rapidamente, se deslocou até a residência da vítima.

Na residência os policiais militares, encontraram o veículo Pálio de cor escura na garagem com as vítimas.

Em conversa com os policiais, as vítimas relataram que duas pessoas armadas com revólver calibre 38, estiveram mantendo-as em cárcere privado por algum tempo, e se evadindo da residência, levando certa quantia em dinheiro não divulgada, também uma aliança de ouro e um celular da marca Iphone.

Viaturas da RPA de São Miguel do Iguaçu e ROTAM de Medianeira realizaram buscas pelo interior e proximidades da residência, mas ninguém havia sido preso e nem os pertences recuperados até o momento.

Guia SMI, com informações Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu