Capotamento deixa um morto na entrada da linha Cacic em São Miguel

4.181

Publicada 24 de Novembro, 2014 às 09:28

Compartilhar:

Na tarde desse domingo, 23 de novembro de 2014, um acidente do tipo capotamento foi registrado na Rodovia BR-277, na entrada da Linha Cacic em São Miguel do Iguaçu.

As informações dão conta de que um veículo Peugeot / 207, com placas de Foz do Iguaçu, que transitava na BR-277, sentido São Miguel do Iguaçu / Foz, o condutor perdeu o controle da direção capotando por várias vezes nas proximidades do Posto Cacic.

No veículo estavam o condutor e mais quatro passageiros. O condutor não se feriu e permaneceu no local. Duas pessoas do sexo feminino foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu, uma ambulância do Siate de Santa Terezinha de Itaipu deu atendimento a uma criança de 11 anos, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Já outra vítima foi constatada o óbito no local.

Policia Rodoviária Federal (PRF), registrou o acidente e isolou a área até a chegada da Policia Civil, que esteve realizando todos os procedimentos legais, posteriormente o Instituto Medico Legal (IML), removeu o corpo para Foz do Iguaçu.

A vítima fatal foi identificada como sendo Cleci Stumpf, de 44 anos, sendo removida ao necrotério do IML de Foz para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Fotos: Guia SMI 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu