UDC Medianeira abre Curso de Agronomia

Com um mercado aquecido, o Engenheiro Agrônomo estará apto a atuar em atividades agrícolas nas empresas públicas e privadas

5.189

Publicada 23 de Novembro, 2014 às 14:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Curso de Agronomia da UDC Medianeira, um dos mais aguardados na região, está autorizado pela portaria ministerial 669 de 11/11/2014, publicada no DOU em 12/11/2014. 

Os estudantes têm duas opções, podem estudar pela tarde ou à noite e o tempo mínimo de conclusão do curso é de 5 anos. 

O vestibular será no dia 29 de novembro na UDC Medianeira. A inscrição pode ser feita pelo site www.udc.edu.br ou diretamente na secretaria da faculdade.

O Curso tem em sua matriz curricular formação em cidadania, que desenvolve consciência social, ambiental e crítico-valorativa das atividades pertinentes ao campo profissional. 

O profissional 

O mercado para o Engenheiro Agrônomo está aquecido. Este é um profissional apto a atuar em planejamento, consultoria e execução de atividades agrícolas nas empresas públicas e privadas. O Agrônomo é capaz de gerar e difundir conhecimentos científicos e técnicas agronômicas adequadas à concepção e manejo de agroecossistemas sustentáveis e cadeias produtivas. 

O Agrônomo orienta a comunidade onde atua, promove o desenvolvimento sustentável e contribui para a melhoria da sociedade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira