Medianeira: Arma de fogo é apreendida durante ocorrência de violência doméstica

2.611

Publicada 23 de Novembro, 2014 às 12:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite do último sábado, a Polícia Militar de Medianeira se deslocou até uma residência no Bairro Condá, onde segundo denúncia, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, estando no local um indivíduo de posse de um facão ameaçando sua ex-esposa.

Com a chegada da equipe policial ao local, um indivíduo foi avistado no interior de um bar que fica anexo a referida residência, o qual foi abordado e identificado como sendo Ivanio Gasparin, e com o mesmo foi encontrada uma pistola calibre 380 com dez munições intactas e numeração parcialmente raspada.

Em conversa com a mulher, a mesma informou que na parte posterior da residência teria outro indivíduo, que seria seu ex-marido, o qual seria o autor das ameaças, sendo então abordada a pessoa de Serineu Alberton, porém com ele nada de ilícito com ele foi encontrado.

Em conversa com a dona da residência, a mesma relatou que seu ex-esposo estaria embriagado e na tarde de sábado teria ido até sua residência, e com um facão, teria a ameaçado de morte, tendo retornado durante a noite e a ameaçado novamente, tendo ela então se trancado em um cômodo da residência e acionado a Polícia. Relatou também, que o indivíduo identificado como Ivanio, de posse da arma, efetuou dois disparos em um vidro que divide o bar da residência no momento da discussão.

Diante do interesse da solicitante em representar criminalmente contra seu ex-esposo pelas ameaças sofridas, o senhor Serineu e o senhor Ivanio foram conduzidos, juntamente com a solicitante até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Posteriormente, eu uma analise mais minuciosa na pistola, foi encontrada a numeração da mesma, tendo a referida arma sido descrita em um boletim de ocorrência de perda ou extravio de objeto, registrado na cidade de Foz do Iguaçu, sendo então encaminhada para perícia técnica para confirmação.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira