Medianeira: Mandado de prisão gera tumulto no centro da cidade

16.224

Publicada 21 de Novembro, 2014 às 16:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última quinta-feira (20), a PM foi acionada via 190, pois segundo relato do denunciante, um homem de camisa vermelha e calça jeans portando uma arma teria abordado um comerciante na Av. Brasília no centro de Medianeira e o ameaçado.

Uma equipe da PM imediatamente se deslocou até o local, e constataram que na realidade o homem acusado na denúncia era um policial civil á paisana, que estava com um mandado de prisão expedido pela justiça para ser cumprido em desfavor de Valdecir Luis Colle. Em conversa com o policial civil, este informou que o homem já estava em seu poder, sendo então dado auxílio no transcorrer da ocorrência e encaminhamento do acusado até a Delegacia da Polícia Civil.

Para a polícia, Valdecir alegou ter fugido da abordagem, pois não sabia do que  se tratava, e  desconhecia que o homem que o abordara era policial. Pelo fato de Valdecir ter fugido e o policial ter seguido atrás dele com uma arma, populares se aglomeraram no local, pois achavam tratar-se de um assalto. Na versão dada pelo policial civil, este relatou ter sim se apresentado como policial e que possuía um mandado de prisão em desfavor de Valdecir e este por sua vez tentou escapar.

Já na Delegacia, Valdecir teria passado mal, e precisou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira