Homem é detido pela PM acusado de tentar agredir esposa e filha de seis anos

3.341

Publicada 18 de Novembro, 2014 às 16:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15m da última segunda-feira (17), para atender a uma ocorrência de violência doméstica no centro de Medianeira. Segundo denúncias, um homem estaria ameaçando e agredindo a esposa e filha. No local os policiais conversaram com a mulher, que confirmou que seu marido chegou até a residência e a teria ameaçado com um pedra e levado a força a filha do casal, de apenas 6 anos.

Em patrulhamento nas proximidades, o acusado foi localizado a cerca de uma quadra da residência, acompanhado da criança, sendo então conduzido até a sede da 2ª Cia da PM. Com ele foi encontrado uma pedra no bolso da bermuda.

No caminho até o Batalhão da PM o homem que foi identificado como sendo João Veiga Castro desacatou a equipe policial, proferindo palavras de baixo calão.

Em conversa com a criança, a mesma confirmou que seu pai a havia levado a força, puxando-a e arrastando, ocasionando lesões no braço e tórax.

Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira