Medianeira: Ciúmes e traição quase acabam em homicídio

10.318

Publicada 17 de Novembro, 2014 às 15:09

Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma empresa no Bairro São Cristóvão em Medianeira. Segundo informações, a solicitação dava conta de que no local haveria um homem vítima de agressão por arma branca (faca). Conforme relato do solicitante, a vítima e a agressora são companheiros, e trabalhavam juntos, e por conta de um desentendimento, a mulher identificada pelo nome de Samanta Ardengui, utilizando-se de uma faca, agrediu seu amásio pelas costas. E conforme relato da própria agressora, o casal já havia se desentendido anteriormente, pois a mesma ficou sabendo que seu amásio a teria traído, e desde então estavam brigados, e na tarde de hoje, em novo desentendimento, usou a faca para agredi-lo.

A vítima que foi identificada como Roldão Diego Limares foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Plantão, onde segundo o médico plantonista, a lesão foi superficial, lesionando a coluna na altura da 1ª vértebra, não podendo afirmar se a vítima ficará com sequelas.

Diante dos fatos a agressora foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira onde deve ser ouvida, ficando a disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira