Abílio de Jesus procura por familiares que não tem contato há 43 anos

3.358

Publicada 17 de Novembro, 2014 às 00:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A história do senhor Abílio de Jesus chegou até a redação do Guia Medianeira através do seu amigo Paulo Reckziegel, que mora em Naranjito, Itapua, Paraguay. 

Abílio de Jesus está à procura de seus irmãos Pedro, Valdemar e Nelcir de Jesus, que residiam em Medianeira, Matelândia e Serranópolis, e que a mais de 43 anos não tem contato. Ele mora sozinho na Colonia Nueva Aurora, distrito de San Rafael del Parana, estado de Itapua no Paraguai.

Um pouco da história do senhor Abílio de Jesus

Nascido em 29 de Abril de 1954 na cidade de Três Passos - RS, filho de Juvenal José de Jesus e de Maria Santa, registrado no cartório de Jardinópolis - Serranópolis do Iguaçu, comarca de Medianeira.

Entrou no Paraguai no ano de 1971 em Hernandarias, Alto Parana e desde então não teve mais contato com os familiares que residiam na época em Medianeira, Jardinópolis e Matelândia. Segundo oque conta seu amigo Paulo, ele se lembra do nome de outros familiares, da tia Eva de Jesus, Lurdes de Jesus e Liséria de Jesus.

O amigo Paulo, conta que procurou a redação do Guia Medianeira, pois quer muito ajudar seu Abílio a reencontrar seus familiares, pois além da idade avançada, ele mora sozinho e tem poucos recursos financeiros.

Quem tiver informações do paradeiro de algum familiar do senhor Abílio pode entrar em contato com Paulo Reckziegel pelo telefone +595985750152 (Paraguai) ou através do email [email protected], ou ainda pelo Facebook:  www.facebook.com/paulo.rechziegel.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira