Tudo pronto para o IX Arrancadão de Jericos e Expo Serranópolis

A abertura oficial do evento acontece hoje (14) às 19:00 horas e com demais apresentações culturais locais e regionais

2.008

Publicada 14 de Novembro, 2014 às 14:53

Compartilhar:

O IX Arrancadão de Jericos e Expo Serranópolis será de 14 a 16 de novembro com uma infraestrutura preparada com muitos detalhes para propiciar um ambiente adequado e seguro aos visitantes.

Nesta edição foi criada uma Comissão Organizadora do evento que é composta por 50 coordenadores diretos, com uma equipe de mais de 150 pessoas, para que cada detalhe seja planejado e executado da melhor forma.

O evento contará com uma equipe de seguranças com cerca de 100 pessoas em cada dia, devidamente identificados, cadastrados e posicionados em pontos estratégicos para que o público tenha segurança garantida, tanto no estacionamento dos veículos, como na área de visitação.

Os visitantes terão disponíveis serviços de atendimento de saúde, localizado em uma tenda específica no Parque de Exposição, em caso de necessidade haverá ambulância, enfermeiras e médicos de plantão durante todos os dias do evento.

O evento contará com quatro áreas de estacionamento oficiais e banheiros higienizados com estrutura fechada e tablados.

O Arrancadão de Jericos oferecerá ainda 8 pontos de vendas de bebidas espalhados pelo Parque de Exposição e na Arena do Rodeio.

O evento contará ainda com um amplo espaço para Praça de Alimentação com venda de lanches e bebidas diversas. Na Praça de Alimentação haverá o Palco Cultural onde será realizado a abertura oficial do evento no dia 14 de novembro às 19:00 horas e demais apresentações culturais locais e regionais.

Não fique fora desta festa, venha para o IX Arrancadão de Jericos de 14 a 16 de novembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:www.arrancadaodejericos.com.br/eventos/1-ix-arrancadao-de-jericos/programacao

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu