FRIELLA Alimentos completa 4 anos de atividades

No dia 10 de novembro, aniversário de Itaipulândia, a empresa Friella Alimentos completou 4 anos de sua inauguração com início das atividades no município.

3.270

Publicada 12 de Novembro, 2014 às 13:51

Compartilhar:

No dia 10 de novembro, aniversário de Itaipulândia, a empresa Friella Alimentos completou 4 anos de sua inauguração com início das atividades no município.

A empresa, especializada no setor de abate, industrialização e comercialização de suínos, iniciou as atividades em 2011 e no primeiro ano o abate era de média diária de 900 suínos com 120 funcionários. Atualmente a empresa conta com mais de 500 colaboradores e um abate de 2.100 suínos dia.

Na segunda-feira, 10, o Prefeito Miguel Bayerle participou de um almoço comemorativo, juntamente com o empresário Roque Valiati, sócio-proprietário, e demais membros da equipe.

Conforme disse Roque Valiati "foram 4 anos de trabalho e organização e hoje vemos que valeu a pena. Centenas de famílias estão conosco no dia a dia da empresa fazendo com que nossos produtos cheguem às mesas das famílias de nosso município, da região e da mesma forma, a nível de Brasil e no exterior. Somos gratos ao apoio dado pela administração municipal desde o início e sempre que necessário." Com relação ao futuro o empresário destacou que existem estudos para ampliação da empresa. "Estamos efetuando o levantamento das reais necessidades para ampliarmos a estrutura da empresa e assim estender para um maior número o abate de suínos. Com isso estaremos abrindo mais vagas de trabalho e gerando mais benefícios ao município." Finalizou dizendo: "Parabéns à todos que fazem da Friella esta empresa que todos conhecem."

O Prefeito Miguel Bayerle enfatizou a importância da Friella no contexto local. "Termos uma empresa igual a esta que gera mais de 500 empregos, que gera impostos para o município e que leva o nome de nossa cidade para o Brasil e para outros países, é motivo de orgulho para a administração." E prosseguiu: "A administração está aberta para analisar solicitações que se refiram à melhorias junto a empresa e que beneficiem nossos munícipes. 

Estamos efetuando as obras do estacionamento coberto para motocicletas que será de grande utilidade para a proteção dos veículos dos funcionários." Miguel ainda disse que "estarmos aqui na Friella neste dia 10 de novembro, dia em que Itaipulândia completa 22 anos de emancipação, é motivo de orgulho e nos deixa envaidecidos pois um município forte se faz com empresas fortes, sérias e que abram oportunidades aos munícipes. Parabéns aos diretores da Friella, aos funcionários e ao município."

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia