Finalizados os treinos livres do Arrancadão de Jericos

1.483

Publicada 10 de Novembro, 2014 às 13:21

Compartilhar:

Nos dias 08 e 09 de novembro foram realizados, na pista do Jericódromo, os últimos treinos livres antes das competições oficiais que serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro.

Em dois dias sem chuvas, o sistema de irrigação foi acionado, a pista liberada e os Jeriqueiros entraram em ação com suas máquinas ajustadas, realizando uma fantástica demonstração do que será a festa do IX Arrancadão de Jericos.

O clima do evento já tomou conta da população que compareceu neste final de semana no Centro de Eventos para prestigiar os treinos livres.

A Comissão Organizadora convida a todos para participar do desfile de abertura do IX Arrancadão de Jericos e Expo Serranópolis que será realizado no dia 14 de novembro às 17:00 horas com saída no Centro de Eventos, logo após o desfile será realizada a abertura oficial do evento.

Participe deste que é um dos maiores eventos populares da região, sem cobrança de ingresso, e confira também a Exposição do Comércio e da Agroindústria, Rodeio, Shows, Baile, Bungee Jump, Vôos Panorâmicos, Praça de Alimentação, Parque de Diversões, além de muitas outras atrações.

IX Arrancadão de Jericos de 14 a 16 de novembro!

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu