Duplicação da BR-277 é retomada nesta segunda (10/11)

No total, serão 5,3 quilômetros de obras no trecho que corta Matelândia. Investimento é de R$ 41,6 milhões, com prazo de conclusão de dois anos

3.071

Publicada 10 de Novembro, 2014 às 09:55

Compartilhar:

As obras de duplicação da BR-277 serão retomadas a partir desta segunda-feira (10). Trecho de 5,3 quilômetros passa pelo perímetro urbano de Matelândia. De acordo com a ordem de serviço, o investimento será de R$ 41,6 milhões, com prazo de conclusão de dois anos. Na fase inicial, será feita a limpeza da área, terraplanagem e drenagemAlém da duplicação, será construída uma passagem urbana para veículos no km 657 e uma passarela no km 658. Todas as trincheiras terão espaço para travessia de pedestres. "Essa duas passagens serão importantíssimas para o andamento do projeto, pois dará mobilidade a quem trafegar pelo local sem interferência na obra", observa o gerente de engenharia da concessionária Ecocataratas, Silvio Caldas.

Segundo a concessionária, os locais em obras serão devidamente sinalizados e a velocidade reduzida a 60 km/h, podendo chegar a 30 km/h nos pontos de maior movimento.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia