PM de São Miguel do Iguaçu apreende arma, recupera produtos roubados e motocicleta furtada

1.096

Publicada 04 de Novembro, 2014 às 14:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde dessa segunda-feira, 03, a Policia Militar prendeu, 4 pessoas dentre elas apreendeu 2 menores de idade em São Miguel do Iguaçu, suspeitos de estarem efetuado roubos na cidade.

Por volta das 16h30min, após ligação anônima, a Policia Militar deslocou-se até a Rua Santa Helena, que segundo as informações passadas aos policiais, que na quele local havia indivíduos suspeitos de terem cometido dois roubos em São Miguel do Iguaçu.

Próximo do local, a Policia Militar avistou uma motocicleta de cor branca, com dois individuo, sendo que, ao avistarem a viatura, um dos mesmos empreendeu fuga, adentrando em um matagal com uma arma em punho, o outro acatou a ordem de parada.

A Policia Militar realizou buscas, logrando êxito em encontrar o individuo que empreendeu fuga.

O revolver calibre 22, de fabricação argentina, também foi encontrado pelos policiais nas proximidades, pois o mesmo havia sido dispensado.

Na fuga os mesmos estavam com uma motocicleta Leopard de cor branca, placa do Paraguai.

Os policiais efetuaram buscas, também encontrando uma motocicleta CBX Strada, 200, com as mesmas características da motocicleta, que estava efetuando os roubos durante o dia, 03.

Na checagem da placa da moto, foi constatado como sendo de uma motocicleta MVK MA 100, que possuía indicativo de furto. Devido à placa não ser original, a identificação foi realizada pelo chassi, sendo identificada como uma Honda CBX Strada, que havia sido furtada.

Com os 4 indivíduos, dentre eles dois menores de idade,  os policiais conseguiram recuperar os dois celulares que haviam sido roubados, e apreendendo uma moto e recuperando outra.  

Os indivíduos confessaram aos policiais a autoria dos roubos. Diante dos fatos, os celulares e as motocicletas juntamente com os autores do roubo, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, para providências Cabíveis. 

Fonte: Guia SMI, com informações Policia Militar. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu