Medianeira: Homem é morto com disparo de arma de fogo no portão de sua residência

18.088

Publicada 02 de Novembro, 2014 às 09:28

Compartilhar:

Por volta das 7h deste domingo (02), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na Rua Minas Geral esquina com a Iguaçu, no bairro Ipê. Com a chegada da PM no local, ficou constatado que a vítima havia sido alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça, e estava caído no portão de uma residência. A vítima foi identificada como sendo Raul Luis Trindade, de 51 anos de idade.

Uma equipe do SAMU encontrava-se no local e constatou a morte da vítima com dois disparos na cabeça. Familiares informaram que encontraram a vítima caída no chão e acionaram o SAMU. "Magal", como era mais conhecido, estaria chegando em casa quando foi baleado.

Segundo informações, até o momento não se tem pistas do atirador, e no local ninguém percebeu nada de estranho. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. O IML foi acionado para remoção do corpo para realização da necropsia na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares.

"Magal" era bastante conhecido na cidade de Medianeira. No ano de 2012 ele foi candidato a vereador, porém não foi eleito. Segundo relato de familiares, a vítima não teria inimizade com ninguém.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira