Arrancadão de Jericos: 1ª mulher pilota participou dos treinos livres

2.491

Publicada 31 de Outubro, 2014 às 14:14

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (30) após a finalização das melhorias da pista do Jericódromo, os Jeriqueiros puderam testar suas máquinas com muita lama na pista.

Vários Jeriqueiros estiveram presentes, e desta vez a estreante feminina das disputas deste ano realizou seu primeiro treino na pista oficial do Arrancadão.

A pilota Josiane Kochhann, que irá disputar com Jerico B10 na categoria I Pistão A, acelerou seu Jerico e falou sobre a experiência do treino e a expectativa para as corridas "por ser a primeira vez considero que o treino foi bom, o desempenho do jerico está ótimo, a segurança da pista está em condições de todos fazerem uma boa corrida, a expectativa é que eu alcance um bom desempenho nas disputas, o principal objetivo é participar e representar as mulheres nesta competição e incentivá-las a participação, porém sair vitoriosa seria muito bom", disse Josiane.

A pista do Jericódromo já está finalizada, e a montagem das estruturas externas já foi iniciada, o IX Arrancadão de Jericos será de 14 a 16 de novembro e promete muitas emoções!

Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu - PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu