Missal: Homem é preso em flagrante horas depois de matar o próprio irmão

8.928

Publicada 27 de Outubro, 2014 às 16:04

Compartilhar:

Policiais civis de Medianeira e Missal detiveram um homem de 60 anos acusado de ter assassinado o próprio irmão. O crime ocorreu em Missal, e vitimou Lirio Gullich, de 50 anos. De acordo com informações da polícia, as investigações foram iniciadas logo após a Polícia Militar repassar a informação de que uma vítima de arma branca, em estado gravíssimo e com risco de morte, havia dado entrada em casa hospitalar da cidade. Mesmo tendo recebido atendimento, Lirio não resistiu e morreu pouco depois. No local, parentes da vítima e do autor, apontaram à polícia quem seria o responsável pelo crime. Ele foi identificado como Erno Gullich e foi encontrado escondido em um matagal. A arma do crime, uma faca, também foi apreendida.

Ainda segundo a polícia, a motivação para o crime seria um desentendimento familiar. Erno foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido a cadeia pública de Medianeira, onde segue a disposição da Justiça.

O delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, destacou a interação e agilidade dos policiais. "As equipes de Missal e Medianeira atuaram em conjunto e em menos de três horas o responsável pelo crime foi localizado e preso", comentou. 

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal