Sicredi promove ação para arrecadar brinquedos e alimentos

Iniciativa solidária irá beneficiar entidades assistenciais de famílias carentes dos municípios da área de atuação da Cooperativa

1.561

Publicada 27 de Outubro, 2014 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Até o dia 7 de novembro, a Sicredi Vanguarda promove uma ação para arrecadar brinquedos e alimentos. Intitulada como o Dia da Cooperação, a iniciativa beneficiará entidades assistenciais e famílias carentes dos municípios da área de atuação da Cooperativa.

No dia 8, os órgãos escolhidos receberão os donativos. No ano de 2013, a ação arrecadou aproximadamente 40 toneladas de alimentos e mais de 2,4 mil brinquedos. As doações podem ser entregues nas Unidades de Atendimentos e nos pontos identificados, tais como supermercados.

Todos participam

O Dia da Cooperação contará com a participação de todos os colaboradores das unidades da Cooperativa Sicredi Vanguarda. E pela primeira vez, as unidades sediadas em São Paulo também participam da iniciativa.

Para o presidente Luiz Hoflinger seja por meio de ideias surgidas no próprio Sistema ou no apoio de programas sociais desenvolvidas em parceria com outras entidades, a Sicredi Vanguarda busca difundir a cultura de cooperação. "Temos a preocupação de contribuir, cada vez mais, com o desenvolvimento das pessoas, e consequentemente com a sua região, sendo assim promovemos ações que possam oferecer maior conforto para quem mais necessita", finaliza Luiz Hoflinger.

Dia da Cooperação

O Dia da Cooperação é realizado desde 2012. O objetivo da ação é motivar as pessoas a realizar doações de alimentos e brinquedos para que estes donativos possam, de alguma forma, suprir com as necessidades das pessoas e crianças atendidas pelas entidades assistenciais de cada município onde o Sicredi está presente.

Assessoria de Comunicação Sicredi Vanguarda PR/SP

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira