Medianeira: Após perseguição, PF com apoio da PM apreende veículos com maconha e prende suspeitos

A reportagem do Guia Medianeira acompanhou o desfecho da perseguição e prisão de dois suspeitos que ocorreu na Av. Brasília, próximo ao viaduto

11.314

Publicada 25 de Outubro, 2014 às 21:56

Compartilhar:

Após intensa perseguição por várias ruas da cidade de Medianeira, a Polícia Federal com apoio da Polícia Militar de Medianeira, aprendeu três veículos e prendeu pelo menos duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na tarde deste sábado (25).

Segundo informações preliminares, a Polícia Federal vinha monitorando um comboio de veículos que estariam carregados com drogas e trafegando pela BR 277 em direção a Medianeira, e na tentativa de abordagem os suspeitos fugiram pela rodovia BR 277 em direção à cidade de Medianeira. Ao chegarem a cidade, um dos veículos teria tomado rumo à cidade de Missal e os outros dois adentraram por ruas em Medianeira, tomando rumo à cidade de Serranópolis do Iguaçu.

Após intensa perseguição por diversas ruas da cidade, os dois veículos foram abordados com apoio de equipes da Polícia Militar de Medianeira, sendo os condutores detidos. Em um dos veículos foram encontrados vários tabletes de maconha. O terceiro veículo que teria tomado rumo à cidade de Missal também foi apreendido.

A reportagem do Guia Medianeira acompanhou o desfecho da perseguição e prisão de dois suspeitos que ocorreu na Av. Brasília, próximo ao viaduto, porém não tivemos acesso a mais informações sobre a ocorrência. A identidade dos detidos não foi divulgada. O resultado e mais informações sobre esta apreensão e prisões será divulgado nas próximas horas pela Polícia Federal.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira