Jeriqueiros fazem treino livre nesta sexta-feira

Faltando exatamente três semanas para o IX Arrancadão de Jericos, nesta sexta-feira (24), o Jericódromo deve ficar movimentado com os treinos livres

1.695

Publicada 24 de Outubro, 2014 às 13:33

Compartilhar:

Jeriqueiros inscritos foram convidados para testar suas máquinas a partir das 17 horas. Essa também é uma oportunidade para a Comissão Organizadora avaliar a pista, que neste ano recebeu algumas melhorias.

A organização preparou a pista com lama e poças de água, para criar um ambiente igual aos dias do evento, o que deve render boas imagens e muita diversão para os expectadores que quiserem prestigiar as disputas e demonstrações do Arrancadão de Jericos. Pilotos de jericos de toda a região podem participar e se inscrever diretamente na prefeitura ou pelo telefone (45) 9128-6428 com Carlos.

Expo Serranópolis

A exemplo de outros anos, a Expo Serranópolis vem para somar com o Arrancadão e aliado aos dois principais eventos, Serranópolis do Iguaçu apresenta ainda outras atrações como a Exposição de Carros Antigos, Rodeio todas as noites, Shows Sertanejos, Bungee Jump e vôos panorâmicos.

A Expo Serranópolis 2014 terá espaço em pavilhão fechado para produtos e serviços e outro espaço externo para máquinas, implementos e veículos. Os espaços e estandes já estão sendo comercializados. Empresários interessados em participar da feira podem contatar com Rosmauri (estande interno) pelo telefone (45) 3236-1300 e Valdeci (espaço externo) 9134-2579.

Garota Arrancadão

Outra novidade é a realização do concurso para a escolha da Garota Arrancadão. Ao todo são seis candidatas que estarão concorrendo ao título. A votação está aberta pela internet, site da prefeitura municipal www.serranopolis.pr.gov.br.

Exposição de Carros Antigos

Para colecionadores de relíquias que queiram expor o carro no evento, deverão reservar o espaço antecipadamente, sem custos, diretamente com Paulo (45) 9147-0241.

O Arrancadão de Jericos e a Expo Serranópolis são realizados em parceria entre a Prefeitura Municipal e a ACIASI (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Serranópolis do Iguaçu). Mais informações sobre os eventos, contatar o Presidente da Comissão Organizadora, Luizinho Wessler, pelos telefones (45) 3236-1122 ou 9101-8383.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu