PM de Medianeira apreende Tucson com placa fria e prende duas pessoas com maconha

3.314

Publicada 24 de Outubro, 2014 às 10:59

Compartilhar:

Por volta das 1h30m desta sexta-feira (24), uma equipe da Polícia Militar de Medianeira avistou um veículo Hyundai Tucson de cor prata em atitude suspeita durante patrulhamento pela região central da cidade. O veículo que transitava pela Av. Brasília vindo da cidade de Missal foi abordado a cerca 300 metros do viaduto, depois que o mesmo tentou evadir-se em direção a São Miguel do Iguaçu pela Av. 24 de Outubro.

O veículo era ocupado por dois indivíduos. O veículo que estava com placas de Florianópolis-SC, na verdade tinha como registro a cidade de Tubarão-SC. O interior da Tucson estava todo sujo e com os bancos traseiros soltos e estava sem o suporte do porta malas e proteções laterais, e um forte odor de maconha, aparentando ter sido usado para transporte de cargas ilícitas.

Diante dos fatos, o veículo e os dois ocupantes foram conduzidos até a sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência. Em busca mais minuciosa no interior do veículo, foi localizado na parte do bagageiro, dentro da carenagem do mesmo, um tijolo de substância análogo a maconha pesando 219 gramas. Indagados, os dois ocupantes do veículo afirmaram desconhecer a procedência da droga. Ambos foram encaminhados juntamente com o veículo apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira