Mãe agride criança de sete meses de idade em Medianeira

5.765

Publicada 22 de Outubro, 2014 às 17:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia do Conselho Tutelar, uma equipe da Polícia Militar de Medianeira se deslocou até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz para averiguar uma situação de violência contra uma criança de sete meses de idade. Segundo a denúncia, as tias da criança, que são irmãs do pai da mesma, informaram que a criança sofria agressões constantemente, e que se ninguém tomasse uma atitude, a criança iria acabar morrendo.

Um laudo foi apresentado pelas enfermeiras do hospital, no qual ficou constatado que a criança apresentava marcas de agressão no dorso, possivelmente oriundas de palmadas. Em conversa com o pai da criança, este relatou que estava trabalhando e que havia sido informado de que sua esposa teria "quebrado tudo dentro de casa" e agredido a criança, tendo ele então vindo até o hospital.

Diante dos fatos, a suposta agressora foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. A criança foi entregue a equipe das conselheiras tutelares e ao pai, e compareceram na Delegacia para prestar depoimento.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira