Homem é encontrado morto em estrada rural em Medianeira

28.754

Publicada 22 de Outubro, 2014 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia via 190, equipes da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram até uma estrada rural que dá acesso a comunidade do Morro da Salete, local onde haveria um corpo ensanguentado caído em meio a plantação ao lado da estrada.

No local os policiais encontraram um indivíduo com ferimentos no ombro, barriga e uma perfuração profunda no pescoço e com as mãos amarradas para trás e com a boca amordaçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito. A vítima foi identificada como sendo Alex Franco da Silva.

Segundo familiares, Alex teria saído de casa por volta das 22h30m de ontem (21) com o seu veículo VW Parati de cor prata, a qual não foi encontrada no local. Ainda segundo familiares, Alex era uma pessoa tranquila, e que não tinha rixas com ninguém.

Demais órgãos policiais da região foram informados sobre o sumiço do veículo da vítima, pois possivelmente o veículo foi levado pelo assassino. Até o momento o veículo não foi localizado.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil que vai investigar o crime. O IML foi acionado e recolheu o corpo, que foi levado para a cidade de Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Redação: Guia Medianeira com informações das Pol. Civil e Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira