Foz: Assaltante morre em confronto com a PM após assaltarem veículo de luxo

3.934

Publicada 21 de Outubro, 2014 às 09:39

Compartilhar:

Na madrugada desta terça-feira, 21 de outubro de 2014, por volta das 02h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Sílvio Sotomaior, nas proximidades da Lajes Patagonia, no Bairro Pilar Parque Campestre, para darem atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local foi apurado que a vítima em companhia de outras duas pessoas teriam tomado de assalto a caminhonete Importada / Mitsubishi, modelo L200, de cor prata, placas AXE-4149, com placas da cidade de Cascavel/PR, tendo a informações de que os assaltantes teriam tomado sentido a cidade de Foz do Iguaçu.

Já próximo a Posto de Pedágio de São Miguel do Iguaçu, policiais militares do 14º BPM iniciaram um acompanhamento tático, sendo que já na entrada da cidade, o condutor da caminhonete em alta velocidade teria saído da pista, abandonado o veículo, saindo correndo rumo a um matagal juntamente com outras duas pessoas.

Há ainda a informação de que um dos envolvidos estaria armado, sendo que foram efetuados vários disparos de arma de fogo em direção aos pneus do veículo Mitsubishi, modelo L200, sendo que um dos ocupantes acabou se ferindo, permanecendo gravemente ferido no local de abordagem.

Socorristas do Siate deram atendimento ao Anderson Dias Aguiar, de 19 anos, sendo que devido a grávida foi acionado apoio médico, porem a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no deslocamento ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Nas próximas horas, a vítima deverá ser submetida a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: Tribuna Popular / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo