Medianeira: duas pessoas são baleadas durante a madrugada desta terça-feira

15.704

Publicada 21 de Outubro, 2014 às 08:48

Compartilhar:

Durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência que dava conta de que na Rua Iguaçu um morador havia ouvido disparos de arma de fogo, e que próximo a sua residência havia um veículo parado em via pública.

No local a equipe policial localizou um veículo VW Voyage que apresentava diversas perfurações de disparos de armas de fogo, e no interior do mesmo estavam dois indivíduos feridos pelos disparos. Imediatamente a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e encaminharam as vítimas em estado grave ao hospital de plantão para atendimento médico.

Segundo informações, as vítimas identificadas como sendo Adelino Mendonça, de 54 anos e Zaime Antonio Renosto, de 51 anos, estariam em uma boate e depois de deixarem o local, seguiam pela Rua Iguaçu quando foram surpreendidos por um veículo, o qual as vítimas não souberam identificar, tendo os disparos sido efetuados do interior do outro veículo. 

A Polícia Civil foi informada para dar prosseguimento às investigações. No local dos disparos foram localizadas quatorze capsulas calibre 9 mm, as quais juntamente com o veículo, foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil. Buscas foram realizadas nas imediações do ocorrido, porém nenhum suspeito foi localizado.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira