Medianeira: Filho agride a mãe com cabo de vassoura

5.150

Publicada 17 de Outubro, 2014 às 14:26

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar de Medianeira se deslocou até uma residência na Rua Iguaçu no Bairro Ipê, onde segundo denúncia, um rapaz estaria agredindo sua mãe. Com a chegada da equipe ao local, vizinhos relataram aos policiais que um rapaz, morador do local teria agredido sua própria mãe com um cabo de vassoura. A mãe já havia sido atendida por uma ambulância e levada ao Posto de Saúde Municipal.

Os policiais então entraram na residência e localizaram o agressor, que foi identificado como André Soares, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 2ª Cia para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. No interior da residência havia várias manchas de sangue e móveis quebrados. Familiares relataram que o mesmo toma medicamentos controlados.

Após isso, a equipe se deslocou até a unidade de saúde para onde a mulher foi levada, e a mesma relatou que seu filho a havia agredido sem nenhum motivo aparente. Ela apresentava um corte profundo no rosto.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira